quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Royal Caribbean apresenta Harmony of the Seas, o terceiro navio da Classe Oasis

Texto e imagens divulgativas da assessória de imprensa da Royal Caribbean. 
A Royal Caribbean International acaba de anunciar o nome de seu terceiro navio da classe Oasis, com lançamento previsto para abril de 2016. Batizado de Harmony of the Seas, esse será o maior navio do mundo e dará continuidade à filosofia da companhia, premiada por sua inovação e criatividade, oferecendo uma experiência única de férias para seus hóspedes.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Visita técnica a bordo do Maasdam, da Holland America Line

Texto e imagens de Igor Welster (Não publique nenhum conteúdo deste artigo em outro site ou blog sem antes consultar o autor).  

Não deixe de conferir o álbum de fotos complementar a esta postagem clicando AQUI.


Introdução


Durante a semana de Carnaval o Maasdam, da tradicional companhia holandesa Holland America Line, realizou escala com duas pernoites no Rio de Janeiro durante sua viagem pela América do Sul. Em sua estadia no Rio de Janeiro a imprensa e agentes de viagens tiveram a oportunidade de conhecer a embarcação através Discover Cruises, que desde então passou a ser a representante da Holland America Line no Brasil. Confira abaixo um pouco mais da experiencia de um cruzeiro com a Holland America Line, companhia que está a mais de 140 anos no mercado se preocupando cada vez mais em fidelizar seus passageiros através do impecável serviço oferecido a bordo e roteiros diferenciados, tendo como alvo passageiros mais experientes que estão em busca de algo um tanto especial.